quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O “Dia D” MERCADANTE

A Coordenação da Campanha “Mercadante Governador”, reunida na última segunda–feira definiu ações a serem desenvolvidas na próxima semana.

Uma das ações, chamada “O Dia D Mercadante”, está prevista para o dia 13 de agosto e tem como objetivo principal mobilizar toda nossa militância e os partidos aliados no estado e promover ações políticas para apresentar as propostas do nosso candidato ao governo do estado para a sociedade.

Sendo assim, estamos propondo que usemos todo o nosso empenho e criatividade e empenho para que este dia seja um marco na construção do nosso projeto em São Paulo.

Do nosso jeito, alegre e militante, vamos organizar caminhadas, panfletagens, reuniões e plenárias. Vamos tomar as ruas e mostrar a nossa força.

Estamos propondo este dia de mobilização, pois fazemos uma leitura política muito favorável do momento.

As pesquisas mostram que os índices de aceitação do PT vêm aumentando, acima dos 30%.

O Governo do Presidente Lula, em qualquer instituto de pesquisa, é avaliado por mais de 70% dos entrevistados como ótimo e bom em São Paulo. E, esses dados vão refletir no processo eleitoral em nosso estado.

Em 2006, numa situação adversa, o companheiro Mercadante atingiu aproximadamente 32% dos votos. Hoje temos, além da força do PT, a força e o compromisso de vários partidos aliados, que em muito contribuirão para que aumentemos esses índices. Temos ainda a força do Governo Lula e da candidatura de Dilma.

Também não podemos esquecer que outros partidos políticos apresentam candidaturas ao governo, como é o caso do PSB, PP e PV, entre outros, o que aumenta a pulverização dos votos.

Tudo isso nos faz crer que teremos 2º turno na disputa para Governador. Isso já é uma realidade. Nossa organização, determinação e compromisso com a construção do nosso projeto político farão a diferença.

Para que o “Dia D Mercadante” seja um marco nessa caminhada rumo ao Palácio dos Bandeirantes, a Coordenação da Campanha apresenta o seguinte calendário:

Dia 09/08: Reunião com Executivas das Macrorregiões

18h00 - Diretório Estadual

Dia 10/08: Reunião com a Bancada Federal

09h00 - Em hotel a ser confirmado

Dia 10/08: Reunião com a Bancada Estadual

13h00 - Em hotel a ser confirmado

Dia 11/08: Reunião com todos(as) candidatos(as) a deputado(a) estadual e federal do PT ePartidos Aliados

18h00 (Possivelmente na Quadra do Sindicato dos Bancários)

Dia 13/08: “Dia D Mercadante” no estado todo

Ainda como parte de nossas ações, teremos:

Dia16/08: Plenária com militantes dos movimentos populares

20h00 - na capital (local a confirmar)

Esperamos contar com a participação de todos os companheiros e companheiras

Saudações Petistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário